Em Juazeirinho: Após voltar de São Paulo jovem sofre acidente de moto e acaba morrendo

Um grave acidente na tarde desta sexta feira 21, deixou um morto e um ferido  na estrada  que liga Juazeirinho ao Muicutu, nas proximidades da Escurinha da Serra. Segundo o tio da vitima, o senhor José relatou, o seu sobrinho Fabiano Domingo dos Santos, de apenas 23 anos, chegou de São Paulo na ultima segunda feira, onde foi trabalhar em construção civil.
Ele  tinha ido ao Muicutu beber com alguns amigos e por voltar das 12h30min, a turma resolveu voltar em 4 motos. Uma das motocicletas guiada por um jovem conhecido como Wellington, perdeu o controle e sobrou em uma curva bastante perigosa, batendo de frente em uma Jurema. Na batida Fabiano que vinha na garupa foi arremessado a uma distancia de aproximadamente 5 metros.
Testemunhas dizem que Fabiano ainda ficou agonizando na estrada, onde os amigos tentaram socorre-lo e como não conseguiram deixaram o corpo na sombra e vieram chamar o SAMU.
Quando o SAMU chegou,  já encontrou a vitima em óbito e aproveitou para socorrer Wellington que sofreu cortes na testa e na mão e o encaminhou para Campina Grande.
Ainda segundo o tio da vitima, Fabiano morava na Bela Vista, em Juazeirinho e não tinha o costume de beber, seu tio também disse que ele só bebeu porque estava passando por um problema conjugal.
A moto do acidente uma CG Titan de cor vermelha, placa KLD 5066 – Olinda –PE, pertencia a vitima e na hora do acidente nenhum usava  capacete.
A policia foi acionada e até o fechamento da matéria estava esperando o IML e o delegado de plantão da cidade de Soledade.
Com informações do Agita Paraíba
Anúncios