Salários de dezembro e décimo terceiro
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú

SINPUC SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE ATRASO SALARIAL NOS MUNICÍPIOS DE FREI MARTINHO, PEDRA LAVRADA, DAMIÃO E NOVA PALMEIRA

O SINPUC informa aos servidores de Frei Martinho, Pedra Lavrada, Damião e Nova Palmeira que encaminhou ofícios às prefeituras dos municípios mencionados, solicitando informações sobre o não pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro bem como do 13º salário.
Nos ofícios, enviados no dia 11 de dezembro, o SINPUC acentua o direito de os servidores receberem os vencimentos e pede informações, com urgência, aos gestores locais.
“Os benefícios são direitos constitucionais irrenunciáveis, líquidos e certos. Não se admite nenhuma justificativa para o descumprimento desta obrigação por parte dos gestores. As administrações têm o dever de efetuar os pagamentos nos dias estabelecidos”, informa o presidente Tião Santos.
Agora o sindicato passa a aguardar as informações dos gestores para saber os dias nos quais os pagamentos serão realizados. Caso isso não ocorra, a assessoria jurídica já está mobilizada para acionar o Ministério Público.
CONFIRA O OFÍCIO:
FONTE: SINPUC
Anúncios