Componente da Banda Flor da Pele é alvejado e morto em plena luz do dia em Patos, veja fotos

A violência e a criminalidade continuam causando a solta em Patos, no inicio da tarde desta sexta-feira (07), mais um assassinato foi registrado.
O jovem Valdebergue Rodrigues da Costa, 30 anos, que trabalhava na empresa de detentora da banda de forró Flor da Pele, foi alvejado por três tiros de arma de fogo em pela luz do dia. De acordo com informações da polícia militar Valdebergue seguia de sua residência para a sede da banda em uma motocicleta de placa MQD-9034, Patos-PB, quando passava pela Rua Manoel Torres, no bairro do Salgadinho, foi interceptado e alvejado.A policia não tem pistas de quem teria cometido mais esse crime e se agiu sozinho ou em dupla. Segundo informações passadas pela mãe da vítima, ele não tinha inimizades e não era usuário de drogas. Como os tiros atingiram a cabeça da vitima, a policia pode trabalhar com a hipótese de execução.
Com mais esse homicídio, Patos chega a triste nota de 62 crimes em 2012, um a mais do que o ano de 2011.
O repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, ouviu o sargento Cavalcanti – PM – que repassou as primeiras informações sobre esse fato.

assassinato assassinatofoto capacete

RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA /Com Informações e fotos do repórter Higo de Figueredo (Rádio Espinharas)

 

 

Anúncios