VEJA RECEBEU DINHEIRO DE MARCOS VALÉRIO

 

Varias especulações continuam ocorrendo som relação ao julgamento do mensalão, agora foram divulgados supostos documentos que comprovariam que foram repassadas quantias consideráveis da empresa DNA PROPAGANDA para a Editora Abril S/A. Vamos esperar as investigações avançarem para sabermos se realmente houve alguma irregularidade, uma vez que a Revista Veja ( da Editora Abril) teria sido beneficiada pela empresa de Marcos Valério, um dos réus do processo.

MENSALAO
Ausência de parcialidade e falta de compromisso com a verdade são características claramente debatidas e expostas quando falamos da revista Veja. O maior semanário brasileiro demonstra ser um folhetim sem compromisso com a verdade, atacando quem atravessa seu caminho e posição política.

Na cobertura do mensalão não é diferente. Denúncias e ofensas feitas a todo o momento sem obrigação de demonstrar provas. A hipocrisia no caso chegou a um nível tão elevado, que agora vemos que os maiores críticos dos julgados deveriam estar no banco dos réus. O comprovante de transferência bancária visto acima prova a participação da Editora Abril no esquema de desvio da DNA Propaganda (Marcos Valério).

Não há dúvidas de que ainda exitem muitas perguntas sem respostas, mas com certeza o debate e as investigações são fundamentais para o fechamento de todas estas questões e observar os vários lados desta moeda será fundamental para que todos os culpados sejam punidos.

 

FONTE: MEGACIDADANIS.COM

Anúncios