POSTO DE ATENDIMENTO AVANÇADO DO BRADESCO É MAIS UMA VEZ ARROMBADA EM SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB, CIDADE QUE FICA NO SERIDÓ ORIENTAL, ÀS MARGENS DA PB 177 (QUE LIGA SOLEDADE À PICUÍ).

Miniatura

NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA, DIA O6/12, POR VOLTA DAS 3 HORAS DA MANHÃ, BANDIDOS ARROMBARAM O PAA (POSTO DE ATENDIMENTO AVANÇADO) DO BANCO QUE É LOCALIZADO NA AVENIDA SENADOR RUI CARNEIRO, CENTRO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB. OS BANDIDOS EXPLODIRAM O CAIXA ELETRÔNICO E LEVARAM O DINHEIRO QUE TINHA SIDO DEPOSITADO, ONTEM (05/12), O QUE DEMONSTRA QUE ELES JÁ ESTAVAM SE PREPARANDO, ESPERANDO APENAS O DINHEIRO SER DEPOSITADO.

lleomodesto.wordpress.com

lleomodesto.wordpress.com

COMO DAS OUTRAS VEZES EM QUE O CASOS SEMELHANTES OCORRERAM, OS ASSALTANTES NÃO TIVERAM DIFICULDADES EM PRATICAR O CRIME, POIS A CIDADE CONTA COM APENAS 2 POLICIAIS, PARA DAR CONTA DE TRÊS CENTROS URBANOS: SÃO VICENTE, SERIDÓ E AINDA A CIDADE DE CUBATI QUE NÃO TEM POLICIAMENTO MILITAR, FICANDO SOB A RESPONSABILIDADE DOS DOIS POLICIAIS DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ ESTA MISSÃO QUASE QUE IMPOSSÍVEL DE SER REALIZADA.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES, TRÊS HOMENS CHEGARAM EM TRÊS MOTOS DE COR E PLACAS NÃO IDENTIFICADAS, OS MELIANTES ESTAVAM BEM APARELHADOS COM COM ARMAS DE GROSSO CALIBRE, O QUE TAMBÉM COMPLICA, POIS O ARMAMENTO DOS POLICIAIS É DEFICITÁRIO.

DE ACORDO COM A CENTRAL DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILIAR (COPOM), TRÊS CRIMINOSOS CHEGARAM NA CIDADE E DINAMITARAM O EQUIPAMENTO POR VOLTA DAS 3 DA MANHÃ DE HOJE. A POLÍCIA NÃO SOUBE INFORMAR QUANTO DINHEIRO FOI LEVADO

lleomodesto.wordpress.com

lleomodesto.wordpress.com

POR VOLTA DAS 5 HORAS DA MANHÃ, DOIS AGENTES DA POLÍCIA CIENTÍFICA CHEGARAM AO LOCAL PARA DAR APOIO AOS POLICIAIS MILITARES QUE JÁ ESTAVAM NO LOCAL E PARA REALIZAREM AS PRIMEIRAS INVESTIGAÇÕES DO CASO, ONDE ELES SE DEPARARAM COM O PRÉDIO ONDE FUNCIONA O PAA DO BRADESCO EM SITUAÇÃO DE DESTRUIÇÃO, DEVIDO O FORTE EFEITO DOS EXPLOSIVOS UTILIZADOS NO CAIXA ELETRÔNICO. LOGO APÓS OS PROCEDIMENTOS, A POLÍCIA CIENTÍFICA SAIU DO LOCAL, LOGO APÓS A POLÍCIA MILITAR TAMBÉM SEGUIU PARA A REALIZAÇÃO DAS AÇÕES CABÍVEIS, COM DETALHE CURIOSO, OS POLICIAIS TIVERAM QUE TER AJUDA DE POPULARES QUE TIVERAM QUE EMPURRAR A VIATURA PARA QUE ELA PEGASSE, POIS A MUITO TEMPO QUE ELA ESTÁ COM PROBLEMAS NA BATERIA!

A FORÇA DOS EXPLOSIVOS UTILIZADOS NA INVESTIDA CONTRA O PRÉDIO FOI TANTA QUE CAUSOU MUITOS ESTRAGOS E MUITOS POPULARES CHEGARAM A ACORDAR COM O BARULHO DA EXPLOSÃO, QUE CHEGOU A FAZER UM BURACO NA PAREDE DE UMA LOJA DE ROUPAS QUE É VIZINHA AO BRADESCO.OS BANDIDOS DINAMITARAM O CAIXA ELETRÔNICO E FUGIRAM TOMANDO DESTINO IGNORADO.

BURACO QUE FICOU NA PAREDE QUE DIVIDE A LOJA DA AGÊNCIA

BURACO QUE FICOU NA PAREDE QUE DIVIDE A LOJA DA AGÊNCIA

A IMPRESSÃO QUE FICA É A INSEGURANÇA, POIS NÃO SÓ ESTE POSTO DE UNIDADE AVANÇADA DO BRADESCO FOI ARROMBADA, MAS TAMBÉM DIVERSAS OUTRAS EM TODA A REGIÃO, A EXEMPLO A AGÊNCIA EM PEDRA LAVRADA, QUE OCORREU NO ÚLTIMO DIA 1º DE DEZEMBRO.

ATÉ AS 8;30 DA MANHÃ NÃO HAVIAM INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO A PRISÃO DOS ASSALTANTES.

PELA MANHÃ FOI GRAVADO UM VÍDEO, (SEM ENTRAR NA AGÊNCIA), ATRAVÉS DA  VISÃO DE UM BURACO QUE FOI FEITO NA PAREDE DE UMA LOJA DE ROUPAS VIZINHA A AGÊNCIA, ONDE DÁ PARA PERCEBER O ESTRAGO QUE FOI FEITO NO PRÉDIO PELOS EXPLOSIVOS UTILIZADOS PARA EXPLODIR O CAIXA ELETRÔNICO.

VEJAM O VÍDEO:

Anúncios