Em São Vicente do Seridó: Agricultor morre afogado em açude; Veja as fotos.

 

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na manhã desta quarta feira (28/11), um agricultor morreu afogado em um açude próximo à sua casa, no Sítio Cardeiro, divisa de São Vicente do Seridó com o município de Soledade – PB.
O agricultor Antônio Rocha da Silva, conhecido pelo apelido de Tota de Zefinha, de 63 anos, foi buscar água em um açude que fica há 200 metros de sua residência. Possivelmente o agricultor escorregou, caindo dentro d’água, ele ainda gritou por socorro,  mas quando vizinhos chegaram ao local, a vítima já havia imergido, pois infelizmente Tota não sabia nadar.
 
Com a grande seca que assola a região, o açude está com pouca reserva de água, porém o local onde o agricultor se afogou, tem uma profundidade de mais de 7 metros.
Depois de algum  tempo, dois populares mergulharam e encontraram Tota de Zefinha já em óbito. O açude está com pouca reserva de água, devido os efeitos da seca, porém o local onde o agricultor se afogou, tem uma profundidade com mais de 7 metros.
O IML de Campina Grande-PB recolheu o corpo para ser necropsiado.
Tota de Zefinha era casado e deixa uma filha de 29 anos,A família informou que o horário do sepultamento será  às dez horas no cemitério de Soledade.

 
 Com informações do São Vicente Agora
Anúncios