Polêmica pegadinha de Silvio Santos ganha repercussão internacional

 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127100112.jpgA pegadinha da menina-fantasma exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25) continua repercutindo nas redes sociais.

Além de já ter milhares de compartilhamentos no Facebook e comentários no Twitter, o vídeo no Youtube já bateu a casa de dois milhões de visualizações. O vídeo publicado pelo NaTelinha em seu canal no UOL Mais também tem grande acesso.

 

O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O site francês “Melty Buzz”, por exemplo, publicou uma matéria com o título “Uma câmera escondida assustadora: A menina e o elevador”.
Na publicação, o site diz que a armadilha feita pelo programa foi muito bem realizada e a produção da menina que assustava as pessoas é digna dos melhores filmes de terror.
No vídeo exibido no programa do SBT, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.
Muitos telespectadores e internautas elegeram a pegadinha como uma das melhores de Silvio Santos em todos os tempos. Outras acreditam que a câmera escondida é armação.
O que você acha? Assista:
Veja outras pegadinhas tidas como as melhores do Programa de Sílvio Santos:

Identidade da menina-fantasma (da pegadinha do SBT) será revelada no domingo no “Programa Silvio Santos”


Foto:Reprodução

Se alguém  ainda duvidava que o SBT iria capitalizar em cima do sucesso da pegadinha em que uma menina fanstama assusta as pessoas no elevador, pode deixar isso de lado. A atriz mirim do “Câmera Escondida” estará neste domingo no “Programa Silvio Santos”. A fofa fantasmagórica, que deve ter no máximo 9 anos, vai falar da carreira e contar detalhes da gravação. Ela já mostrou que é boa atriz. Se for graciosa, não se espante se pequena integrar o elenco do “Chiquititas”.

A emissora está fazendo tudo pra esconder a fofa da mídia. As gravações do programa ocorrerão nesta semana.

UOL/YAHOO

About these ads