TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CUBATI PB

TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CUBATI PBPOR VOLTA DAS 18:HORAS DESTA SEXTA FEIRA DIA 23/11/2012 UMA TENTATIVA DE ASSALTO QUASE NÃO ACABOU EM UMA TRAGÉDIA , QUATRO ELEMENTOS NÃO IDENTIFICADOS ATENTARAM CONTRA A VIDA  DO LOCUTOR FÁBIO SILVA , O MESMO ESTAVA VINDO DE VIAGEM DA CIDADE DE OLIVEDOS ,OS ELEMENTOS ANUNCIARAM QUE ERA UM ASSALTO POIS O MESMO ESTAVA EM SUA MOTO REALIZANDO VENDA DE INGRESSO  DA FESTA DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ ,MAS O LOCUTOR FÁBIO REAGIU AO O ASSALTO FOI QUANDO UM DOS MARGINAIS EFETUOU DOS DISPARO DE CALIBRE 38 CONTRA FÁBIO SILVA OS PROJÉTEIS ATRAVESSOU SEU PEITO E UM NO BRAÇO, ELE FOI SOCORRIDO PARA O TRAUMA EM CG DEPOIS DE VÁRIOS EXAMES FOI INFORMADO PELO O HOSPITAL E PELOS OS MÉDICOS QUE FÁBIO NASCEU DE NOVO UM DOS PROJÉTEIS PASSOU POR TRÁS DO CORAÇÃO ,FÁBIO VAI RECEBER ALTA NESTE SÁBADO DIA 24/11/2012 .

POR VOLTA DAS 18 HORAS DESTA SEXTA -FEIRA (23/11) OCORREU UMA TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DA CIDADE DE CUBATI-PB.

SEGUNDO INFORMAÇÕES, QUATRO ELEMENTOS ATÉ AGORA NÃO IDENTIFICADOS, ATENTARAM CONTRA A VIDA DO LOCUTOR FÁBIO SILVA. ELE ESTAVA VINDO DA CIDADE DE OLIVEDOS EM DIREÇÃO À CUBATI QUANDO OS ELEMENTOS ANUNCIARAM O ASSALTO. FÁBIO ESTAVA EM SUA MOTO VENDENDO INGRESSOS DA FESTA DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ, QUE OCORREU NESTE SÁBADO (24/11), PORÉM O LOCUTOR REAGIU AO ASSALTO, REAÇÃO QUE NÃO É ACONSELHADA, FOI QUANDO UM DOS MARGINAIS EFETUOU DOIS DISPARO DE CALIBRE 38 CONTRA FÁBIO SILVA. OS PROJÉTEIS ATINGIRAM FÁBIO NO PEITO E OUTRO NO BRAÇO, ELE FOI SOCORRIDO PARA O TRAUMA EM CG.

DEPOIS DE VÁRIOS EXAMES FOI INFORMADO PELOS MÉDICOS DO HOSPITAL QUE FÁBIO “NASCEU DE NOVO, POIS UM DOS PROJÉTEIS PASSOU POR TRÁS DO CORAÇÃO”. FÁBIO TEVE ALTA MARCADA PARA O SÁBADO DIA 24/11/2012 .

FONTE: CUBATI URGENTE

Anúncios