Casal é flagrado fazendo sexo na frente de multidão, no Caldas Country.

Um casal ainda não identificado foi flagrado fazendo sexo no meio da rua em Caldas Novas, em Goiás. As cenas aconteceram durante o evento sertanejo Caldas Country, que atrai pessoas de Goiás, Brasília e de outros estados para shows de música sertaneja universitária na cidade.
O casal parece não se incomodar com centenas de pessoas que presenciam as cenas. Já as pessoas que estão em volta parecem não acreditar no que estão vendo. A maior parte do público que frequenta o show é formado por pessoas jovens. Delegacias da região reforçaram a segurança no evento, mas não conseguem conter os abusos como a venda irregular de mercadorias, principalmente de bebidas, no período que antecede a festa Caldas Country.
O evento começou na sexta-feira (15) e foi até a noite deste domingo (18). Esta foi a 7ª edição do evento, e reuniu nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Luan Santana, Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo e Israel Novaes, entre outros.
Confia a reportagem abaixo:
Anúncios