PT lança nota de pesar por morte de ex-candidato a vereador

 A direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu nesta sexta-feira (16) nota de pesar pelo falecimento do ex-candidato a vereador em Campina Grande, ‘Biu o Megafone’. Biu do Megafone foi vítima de um acidente de trânsito ontem em São Vicente do Seridó, quando teve sua motocicleta atingida por uma caminhoneta tipo Hilux.

Leia na íntegra a nota envidada pelo Partido dos Trabalhadores 

Recebemos com pesar a noticia do falecimento, do companheiro e lutador, ainda jovem, Erivelton Oliveira Barbosa, conhecido popularmente em nossa cidade como BIU DO MEGAFONE, ocorrido nas primeiras horas da quinta-feira.

BIU DO MEGAFONE,33 anos, Radialista, trabalhador e criativo, logo se tornou garoto propaganda das lojas do centro da cidade, sempre ao lado de seu inseparável megafone, ferramenta que de tão constante em sua vida, passou a fazer parte de seu nome, um marido carinhoso,um homem trabalhador, um companheiro leal, sobretudo um forte, ou como costumava dizer um “sobrevivente”.

Neste momento, em nome da EXECUTIVA MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, transmitimos nosso pesar e nossa solidariedade aos familiares, em especial a sua mulher que ao lado dele viveu e construiu um lar, aos amigos e comunidade da Liberdade, onde morava em Campina Grande, aos familiares e amigos de sua terra natal, São Vicente do Seridó, pela perda e partida tão prematura de nosso COMPANHEIRO BIU DO MEGAFONE.

Acreditamos que os exemplos em vida serão os que permanecerão na lembrança de todos/as.

MaisPB
Anúncios