POR LEOMODESTO

UM GRAVE ACIDENTE ACORREU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA(15/11) NA PB 177, MAIS ESPECIFICAMENTE NA ENTRADA PARA A CIDADE DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB, VITIMANDO O RADIALISTA, EMPREENDEDOR E GRANDE AMIGO ERIVÉLTON, CONHECIDO COMO BIU DO MEGAFONE.

FÍI, COMO TAMBÉM ERA CONHECIDO, SE TORNOU UMA DAS FIGURAS MAIS CONHECIDAS DA CIDADE DE CAMPINA GRANDE, ONDE TRABALHAVA FAZENDO DIVULGAÇÃO DE VÁRIOS COMÉRCIOS DO CENTRO DA CIDADE, SEMPRE COM O SEU MEGAFONE, INSTRUMENTO DE TRABALHO QUE SERIA INCORPORADO AO SEU NOME: ‘BIU DO MEGAFONE’, ALÉM DE TAMBÉM JÁ TER TRABALHADO EM VÁRIAS RÁDIOS DE CAMPINA E ESPERANÇA, ONDE FALAVA DE TEMAS SÉRIOS E TAMBÉM TRAZIA SUA IRREVERÊNCIA FALANDO SOBRE TEMAS DOS MAIS VARIADOS TIPOS.

PARA OUVIR UMA DAS CHAMADAS FEITAS POR ELE, CLICK AQUI.

PROGRAMA CIDADE PONTO COM  Apresentação: Basílio Neto e participações especiais de: Apolo Ricarte, Eliézio Cabral, Biu do Megafone e Ricardo Ferreira

PROGRAMA CIDADE PONTO COM Apresentação: Basílio Neto e participações especiais de: Apolo Ricarte, Eliézio Cabral, Biu do Megafone e Ricardo Ferreira

ELE FOI CANDIDATO A VEREADOR NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES EM CAMPINA GRANDE PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, CONSEGUINDO 106 VOTOS, E COMO GUERREIRO QUE SEMPRE FOI, ESTAVA SONHANDO EM SE CANDIDATAR A DEPUTADO ESTADUAL JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, UM SONHO QUE INFELIZMENTE ELE NÃO PODERÁ REALIZAR.

O ACIDENTE OCORREU NA ENTRADA PARA SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB, CIDADE QUE FICA PRÓXIMA A SOLEDADE, ONDE BIU VINHA PILOTANDO UMA TRAXX, E SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES, AO TENTAR REALIZAR UMA MANOBRA PARA ENTRAR NO ACESSO PARA SÃO VICENTE ELE FOI SURPREENDIDO POR UMA PICK-UP L200 COM PLACA DE JOÃO PESSOA-PB, ONDE ESTAVAM 4 PESSOAS, O IMPACTO FOI TÃO GRANDE QUE O CAPACETE QUE BIU VINHA UTILIZANDO RACHOU, ELE FOI ARRASTADO POR VÁRIOS METROS E TEVE MORTE IMEDIATA. O MOTORISTA O CARRO SE EVADIU IMEDIATAMENTE DO LOCAL DO ACIDENTE, AO PERCEBER QUE BIU JÁ ESTAVA SEM VIDA, SEGUINDO PELA PB 177 NO SENTIDO QUE LEVA A CIDADE DE CUBATI-PB.

 

O IML DE CAMPINA GRANDE-PB JÁ LEVOU O CORPO PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, FICA A NOSSA TRISTEZA POR PERDER O NOSSO GRANDE AMIGO ‘FÍI’ (BIU DO MEGAFONE). O VELÓRIO SERÁ NA CASA DE SUA MÃE DONA JOSEFA, NA RUA PREFEITO INÁCIO CLAUDINO, NA CIDADE DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB ONDE TAMBÉM ACONTECERÁ O SEU SEPULTAMENTO NO CEMITÉRIO LOCAL.

COM RELAÇÃO AOS SEUS AMIGOS DE CAMPINA GRANDE OS MEUS PÊSAMES, AOS DE SÃO VICENTE O MEU CHORO, POR SABER QUE MUITOS ATÉ HOJE NÃO CONHECEM UM DOS MAIORES CONTERRÂNEOS QUE JÁ PASSOU POR ESTA TERRA.

MUITOS COMENTÁRIOS E HOMENAGENS FORAM INICIADOS PELA INTERNET LOGO APÓS A SUA MORTE, CLICK AQUI E LEIA O TEXTO DE LENILDO FERREIRA.

EM HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO ERIVÉLTON, FÍI OU BIU DO MEGAFONE, UM DOS PROFISSIONAIS MAIS ECLÉTICOS, CIDADÃO ATIVO E HONRADO, SABENDO QUE ELE NÃO GOSTARIA DE NOS VER TRISTES, EMBORA SEJA ISTO SEJA IMPOSSÍVEL, ELE SEMPRE DAVA UM JEITO DE NOS ALEGRAR E FORTIFICAR. DESTA FORMA DEIXO UM VÍDEO COM MOMENTOS DE COMO ELE CONSEGUIA NOS ALEGRAR, NOS FAZENDO SORRIR APESAR DAS DIFICULDADES. OBRIGADO POR TUDO, FICA EM NOSSA MEMÓRIA A SUA FORÇA, A SUA ALEGRIA, QUE DEUS TE ABENÇOE.

TÃO LOGO NOVAS NOTÍCIAS CHEGUEM, SERÃO PUBLICADAS EM NOSSO BLOG. MAIORES INFORMAÇÕES EM INSTANTES.

PARA TER ACESSO A NOTA DE PESAR EMITIDA PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, CLICK AQUI.

DEIXE ABAIXO O SEU COMENTÁRIO.

Anúncios