TSE CLASSIFICA JACÓ MACIEL INELEGÍVEL!?

TSE torna o prefeito eleito de Queimadas inelegível durante a sessão noturna desta terça-feira (13/11). O Tribunal decidiu dar provimento ao recurso contra o prefeito eleito da cidade de Queimadas, Jacó Maciel (PSD), protocolado pelo atual prefeito Carlinhos de Tião, que postulou a reeleição, mas não logrou êxito nas urnas.

A maioria da Corte se posicionou contra o voto do relator do processo, o ministro Marco Aurélio de Mello, acatando a dissidência aberta pelo ministro Dias Tóffoli, com isso, a Justiça Eleitoral deverá marcar novas eleições para as próximas semanas. Porém outras informações dão conta de que o mérito do processo ainda será julgado pela Corte por isso Jacó Maciel ainda não estaria inelegível e segue o ritmo normal de diplomação e posse de prefeito eleito.

Acompanhe abaixo, uma entrevista  atual prefeito Carlinhos de Tião ao programa radiofônio Queimadas é Notícia na Rádio Queimadas FM, onde ele se posiciona com relação ao processo que pede a impugnação da candidatura de Jacó Maciel:

Jacó Maciel também já foi deputado estadual pela Paraíba, e foi votado em nossa região, incluindo São Vicente do Seridó-PB. Para saber mais informações sobre as eleições de Queimadas, click aqui.

Além de Jacó Maciel, outros prefeitos eleitos estão com o mandato em risco, podendo não assumir em janeiro de 2013, click aqui e entenda melhor.

Acompanhe as novidades deste caso aqui em nosso blog, assim que tivermos mais informações, elas serão postadas imediatamente. Por enquanto deixe o seu comentário abaixo.

FONTES: NOTICIA DA PARAIBA/BLOG DE QUEIMADAS/ PARAÍBAONLINE/QUEIMADAS ACONTECE/JORNAL DA PARAÍBA/ PORTAL CORREIO/PARAIBA.COM,BR

 

Anúncios