The Voice Brasil: 11/11/2012 – Começam as semifinais do programa.

Primeiro ‘The Voice’ ao vivo tem choro e quatro eliminados

Neste domingo (11), pela primeira vez, o The Voice Brasil foi exibido ao vivo, para votação do público. Quatro candidatos, um de cada jurado, foram eliminados. São eles Thaís Moreira (Lulu Santos), Breno (Claudia Leitte), Karla da Silva (Carlinhos Brown), Vinny Brito (Daniel).

Nesta fase, as regras são: três participantes de cada time sobem ao palco, cantando individualmente. Cada participante escolhe a música que vai cantar. O público de casa salva um participante, votando pelo telefone ou SMS, e o técnico escolhe o outro. O que sobrar, é automaticamente eliminado.

RELEMBRANDO UMA DAS PRIMEIRAS AUDIÇÕES NO THE VOICE BRASIL:

Para abrir os trabalhos, Lulu Santos subiu ao palco cantando Minha Fama de Mau, de Erasmo Carlos. ComHumilde Residêcia, de Michel Teló, Thais Moreira foi a primeira a subir ao palco para representar o time de Lulu. Depois, Késia Estácio emocionou seu técnico ao cantar Listen, de Beyoncé. Marquinho Osócio foi o último a se apresentar, com Gostava Tanto de você, de Tim Maia. O público escolheu Késia (42%) e Lulu Santos, Marquinho.

Claudia Leitte foi a segunda jurada a ver seus pupilos no palco. Gustavo Fagundes começou o show com Fast Car, de Tracy Chapman. Ju Moraes entoou Sá Marina, música de Antônio Adolfo e Tibério Gaspar, famosa na voz de Simonal. Breno foi o mais ousado e cantou I Have Nothing, de Whitney Houston. O público escolheu Ju Moraes para continuar, com 51% dos votos. “Brenão, te quero do meu lado fazendo música em qualquer lugar, mas vou ficar com o Gustavo”, escolheu Claudinha.

Antes de seu time se apresentar no palco, Carlinhos Brown cantou Passe em Casa, com Margareth Menezes. Ellen Oléria abriu os trabalhos com Mobile, de Paulinho Moska e foi escolhida pelo público com 46%. Mira Callado, que foi salva por Brown, cantou Simples Desejo, de Luciana Melo.

Do time de Daniel, Vinny Brito cantou Se Eu Quiser Falar com Deus, de Gilberto Gil. Júnio Meirelles, escolha do público (43%), cantou Olhos Coloridos. O último a pisar no palco foi Danilo Dyba, com Cor de Ouro, de Gusttavo Lima, e ganhou a admiração do técnico Daniel.

No próximo domingo, mais quatro grupos de três participantes se apresentam no palco para disputar participantes do público e dos técnicos.

Anúncios