Aguinaldo Ribeiro recebe Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima em Brasília

Ministro esclareceu que na reunião de hoje vai debater projetos para o desenvolvimento da cidade

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) recebe na tarde desta quarta-feira (6) em seu gabinete em Brasília, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), prefeito eleito de Campina Grande, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para uma audiência.

Aguinaldo disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) o orientou a prestar apoio a todos os prefeitos eleitos este ano na Paraíba. “A orientação da presidente tem sido para tratar os municípios brasileiros sem nenhuma distinção. Campina Grande, que é a minha terra, sem dúvida alguma contará com o nosso apoio, independente de quem esteja no comando da gestão municipal”, afirmou.

Aguinaldo Ribeiro esclareceu que na reunião de hoje com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito eleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), vai debater projetos para o desenvolvimento da cidade. “Vamos tratar de todos os projetos que o novo prefeito Romero Rodrigues possui para desenvolver a cidade. Romero contará com toda a nossa boa vontade para que possamos ajudar a nossa querida Campina Grande”, disse.

Romero Rodrigues também pretende ouvir do ministro Aguinaldo Ribeiro informações sobre parcerias que possam ser celebradas entre a pasta que ele comanda e a Prefeitura de Campina Grande, como forma de carrear recursos para a cidade, na área de infra-estrutura no município.

O prefeito eleito de Campina Grande, também vai discutir o assunto com a engenheira Socorro Gadelha, ex-presidente da Cehap, a Companhia de Habitação da Paraíba, atualmente responsável pela área habitacional do Ministério das Cidades. O novo prefeito quer saber sobre a possibilidade de construção de moradias populares destinadas às famílias campinenses que ainda não possuem casa própria

Aguinaldo Ribeiro que é vice-presidente estadual do Partido Progressista, declarou que já vem recebendo vários prefeitos eleitos na Paraíba. “Estamos recebendo vários prefeitos. Tivemos a alegria de dar orientações na formulação e apresentação de projetos, e a nossa expectativa é extremamente positiva com relação aos novos gestores que assumirão a partir de janeiro”, concluiu.

Assessoria

Anúncios