EM SÃO VICENTE DO SERIDÓ: POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PRAÇA PÚBLICA.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Na noite deste sábado 03, uma tentativa de homicídio foi registrada no município. De acordo com informações repassadas pelo Cabo J. Silva, da PM, um popular identificado por Alacide Coelho foi ferido com arma branca no rosto, em praça pública.
Segundo a PM, Alacide estava bebendo com amigos, em um bar que fica na praça central da cidade, quando um desafeto seu, identificado pelo nome de Ricardo, chegou e deferiu um golpe de faca peixeira em seu rosto.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado tentou atingir o pescoço da vítima, mas não conseguiu. Informações dão conta que existe uma rincha antiga entre os dois.
Alacide foi socorrido para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado pelo SAMU de São Vicente para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
A vítima já se encontra em casa e não corre risco de morte. A polícia está à procura do acusado que, após a tentativa de homicídio, tomou destino ignorado.
FONTE: SÃO VICENTE AGORA
Anúncios