Acidentes matam dois soledadenses neste domingo

 O comerciante de Soledade Manoel Barbosa Apolônio de Morais (Manoel da Barraca) faleceu no início da noite deste domingo, vítima de acidente automobilístico ocorrido na BR 230. Manoel bastante popular em Soledade. Seu pai é Zezito da Lanchonete.

 

Do acidente:

 

Por volta das 18h30 deste domingo (4), nas proximidades do quilômetro 224 da BR 230, no sítio Quixudi, a cerca de sete quilômetros da cidade de Soledade, ocorreu o grave acidente envolvendo um caminhão baú de cor amarela, modelo Mercedes Benz, placas KFX – 9573 de Jaboatão dos Guararapes (PE) e um FIAT UNO verde conduzido por Manoel da Barraca.

 

 

Segundo informações de testemunhas ouvidas no local do acidente, o FIAT UNO seguia com direção a Campina Grande e chegou a trafegar alguns metros na contramão, chocando-se contra o caminhão, que viajava em direção ao Sertão paraibano.

 

A pancada foi tão forte que destruiu completamente a parte dianteira do UNO. Já o caminhão saiu para o acostamento e caiu numa ribanceira, provocando vários danos.

 

Quando nossa equipe de reportagem chegou ao local, nos deparamos com o motorista do UNO já sem vida preso as ferragens do veículo.

 

 

2º Acidente

 

Outro grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (4) na PB 177 que liga o município de Soledade a São Vicente do Seridó. O acidente ocorreu nas proximidades do sítio Santa Luzia, município de Soledade.

 

Segundo informações de populares a motocicleta conduzida pó Luciano Rufino se chocou contra um veículo que vinha sendo conduzido por um popular de codinome “Tito” de Antonio Ulisses, matando imediatamente o motociclista.

 

O motorista do carro, Tito que trabalha no Açougue de Ribeiro em Soledade, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU 192 de Soledade, sendo internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

 

Da Redação com o helenolima. com e Rádio Soledade FM

Fotos: Heleno Lima

Anúncios