POR LLEOMODESTO

NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA (02/11), DIA DE FINADOS, OCORREU UM CAPOTAMENTO NA PB177, MAIS PRECISAMENTE NO SÍTIO SANTA CRUZ, MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB, ENTRE  HENRIQUE CHICÓ E ALCIDES.

SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS POR POPULARES, O ACIDENTE ENVOLVEU UM UNO MILE COR PRATA, PLACA KGR- 6754 DO RIO GRANDE DO NORTE (FOTOS), ONDE ESTAVAM TRÊS PESSOAS, SENDO ELES  O CONDUTOR DE 62 ANOS, SUA MÃE DE 90 ANOS E UM RAPAZ. ELES ESTAVAM VINDO DA CIDADE DE PICUÍ-PB ONDE ESTAVAM VISITANDO TÚMULOS DE PARENTES, E AO TERMINAREM ESTAVAM SE DIRIGINDO À CIDADE DE CAMPINA GRANDE-PB, ONDE RESIDEM.

SEGUNDO INFORMAÇÕES O MOTORISTA TERIA PERDIDO O CONTROLE DO CARRO POSSIVELMENTE POR TER COCHILADO, POIS O LOCAL É UMA RETA, E ELE DEVE TER PERDIDO O CONTROLE UNS 50 METROS ANTES DO LOCAL ONDE O CARRO CAPOTOU E
VOLTOU À POSIÇÃO NORMAL.

O SAMU DA CIDADE DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB ESTEVE NO LOCAL DO ACIDENTE E PRESTOU OS PRIMEIROS SOCORROS AOS ENVOLVIDOS, A SENHORA DE 90 ANOS FOI A QUE MAIS SE MACHUCOU FOI CONDUZIDA PARA UM HOSPITAL DA CIDADE DE CAMPINA GRANDE PARA MAIORES CUIDADOS, E OS OUTRAS DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO CARRO SÓ TIVERAM ESCORIAÇÕES LEVES, EMBORA O VEÍCULO TENHA CHAGADO A CAPOTAR UMA VEZ.

SEGUEM ABAIXO MAIS FOTOS DO ACIDENTE:


Este slideshow necessita de JavaScript.

OS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE NÃO SÃO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB E TODOS PASSAM BEM.

FONTE: SÃO VICENTE AGORA

Anúncios