SÃO VICENTE DO SERIDÓ: SUELI BERNARDO CONHECIDA COMO A “MUDA DE BERNARDÃO” CAI DE CARRO EM MOVIMENTO E ACABA FALECENDO

Na tarde deste domingo (28/10), aconteceu mais um acidente trágico em São Vicente do Seridó-PB.
A fatalidade aconteceu no Sítio Jericó, zona rural do município, quando o senhor Bernardo Joaquim da Silva (Bernardão), de 67 anos, voltava de São Vicente para sua residência dirigindo seu carro. Ao fazer uma curva, sua filha Sueli Bernardo da Silva, de 30 anos, conhecida como ‘Muda de Bernardão’ (foto), que estava na carroceria da caminhonete se desequilibrou e acabou caindo do veículo.
A vítima foi socorrida pelo SAMU da cidade para o Hospital de Trauma de Campina Grande- PB,  mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda feira (29/10).
A ‘Muda de Bernardão’, muito conhecida no município deixa um filho de nove anos. Há cerca de dez meses ela perdeu uma filha chamada Sara de sete anos, que caiu de uma árvore enquanto brincava, e que dias depois não resistindo aos ferimentos, também faleceu.
O velório de Sueli acontece na residência da família, no Sítio Jericó e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (30/10), às 16 horas, no cemitério municipal de São Vicente do Seridó-PB.
FONTE: RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA/SÃO VICENTE AGORA
Anúncios