JP: Mais 300 apartamentos pelo “Minha Casa, Minha Vida”

Imóveis estão sendo construídos no Bairro dos Novais

Estão sendo construídos em João Pessoa, no Bairro dos Novais, 368 apartamentos, com a partir de R$70 mil. As pessoas interessadas em realizar o sonho da casa própria podem procurar a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), em parceria com a CRE Engenharia, que disponibiliza todas as informações necessárias para quem pretende financiar um apartamento através do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. A renda familiar mínima é de R$1.450,00. O prazo de financiamento chega a 30 anos.

O Residencial Jesus Misericordioso vai disponibilizar churrasqueira, academia, mini campo de areia,parques, espaço cumunitário com depósito, copa, duchas e banheiros, vias pavimentadas e drenadas, rede de esgotamento sanitário e uma vaga de estacionamento por apartamento. O condomínio será construído na Rua General Pedro Gonçalves Medeiros, no Bairro dos Novais.

De acordo com Adriana Casemiro, assistente social da Cehap, os apartamentos com área de 50,41m² terão dois quartos sendo um suíte, sala, copa e cozinha, área de serviço, banheiro social, ponto de antena coletiva, porteiro eletrônico, registros de água e energia individuais. Algumas unidades ainda são adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Os interessados no Residencial Jesus Misericordioso vão passar por uma análise de crédito (Serasa, Receita Federal, SPC, e Cadastro Nacional de Mutuários). Todos receberão orientações sobre a análise de renda familiar.

A Cehap vai aproveitar a demanda de inscritos e também realizar novas inscrições no setor de Ação Social (telefones: 3213-9479 e 3213-1335). Quem já tem inscrição na Cehap deve apresentar uma via ao órgão. A prefeitura de João Pessoa também vai disponibilizar as inscrições dos interessados em adquirir o imóvel.

About these ads